19 de março de 2025
Polícia investiga assassinato de jornalista
Principal

Polícia investiga assassinato de jornalista

Cristiano Luiz Freitas, de 46 anos, foi encontrado morto dentro da própria casa. Segundo polícia, há a suspeita de que vítima combinou de se encontrar com o suspeito, já que não havia sinais de arrombamento no local.

O jornalista Cristiano Luiz Freitas, de 46 anos, foi encontrado morto, com sinais de estrangulamento, dentro da própria casa na tarde desta terça-feira (4), em Curitiba

Segundo a polícia, ele estava com as mãos amarradas e amordaçado com uma fita que cobria a boca e o nariz. 

De acordo com a delegada Magda Hofstaetter, a vítima foi encontrada por vizinhos que entraram na residência depois de ver um carro saindo do local e deixando o portão da casa aberto.

Momentos antes, eles ouviram gritos e acionaram a Polícia Militar (PM) acreditando que se tratava de uma ocorrência de violência doméstica. 

Conforme Hofstaetter, não há sinais de arrombamento na residência e há a suspeita de que Cristiano havia combinado de se encontrar com o suspeito. Não há informações sobre qual a relação entre a vítima e ele. 

“Pelo o que foi relatado pelos vizinhos no local, essa pessoa era conhecida da vítima, já que teve livre acesso à residência. Não havia nenhum sinal de arrombamento na residência, eles relatam que não tinham visto essa pessoa outras vezes na casa. A polícia ainda não sabe o que teria motivado essa possível discussão que aconteceu dentro da casa para que acabasse resultando no óbito da vítima”, afirma. 

A polícia apreendeu aparelhos eletrônicos da vítima para ajudar na identificação do sus.

Quem era Cris Freitas?

Cris se formou na PUC-PR em 1999 e era especialista em Cinema pela Universidade Tuiuti do Paraná. 

Ao longo da carreira, ele teve experiências na produção de conteúdo para veículos impressos, televisão, rádio e plataformas digitais. O profissional se destacava com projetos voltados para o público infantojuvenil.

fonte: G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *